Monday 11 November 2019

Hgi forex


OYEs OH Yeaaaah Journal. HurstHGI OK, demo-server de volta online. Para um sinal inverso (longo): (1) 5min deve mostrar WAVY após a vela se fechar, se eu atualizar tem que estar lá. (HAD WAVY, eu atualizei. Eles foram embora) (2) 15min tem que mostrar WAVY após a vela fechar, se eu atualizar tem que estar lá. (HAD WAVY, eu atualizei. Eles foram embora) (3) 30min tem que mostrar WAVY após a vela fechar, se eu atualizar tem que estar lá. (NO WAVY) (4) 1H tem que mostrar WAVY após a vela fechar, se eu atualizar tem que estar lá. (NO WAVY) Depois de ver o IH com um WAVY, eu vou longo (ou apenas calções curtas e espero por uma boa entrada) Imagem anexa (clique para ampliar) Eu negocio intraday e principalmente comércio na direção da tendência (às vezes a tendência intradía pode mudar 23) Então eu procuro retrações, adicione mais posições (eu tenho que adicionar mais shorts antes de impressões baixas mais baixas neste caso) o gráfico de 15 minutos aponta um retracement de reversão, eu não acho que irá reverter em uma sexta-feira. Observando perto, preciso de mais tempo de tela para negociar confortavelmente com essa estratégia. Eu teria fechado 2 horas antes do NFP. (Eu vou fechar logo que vou sair para o final de semana adicionará Conta 3 TE) Imagem anexa (clique para ampliar) HGI significa Indicador do Santo Graal. Agora, isso não significa que seja 100 precisos, mas que ele finalmente atinge meus objetivos que eu fiz para fazer anos atrás com minha série 10.xxx. Então, o que o torna diferente de todos os outros sistemas e idéias existentes no mercado. Bem, a HGI vai tentar fazer 8 coisas que não vi antes. 1. Diga-lhe quando algo começou. 2. Diga-lhe quando algo terminou. 3. Diga-lhe que algo irá continuar 4. Diga-lhe que algo não vai continuar 5. Diga-lhe quando entrar em uma troca. 6. Diga-lhe quando sair de uma troca. 7. Diga-lhe onde colocar SL 8. Diga-lhe quando reentrar ou multi-nível um comércio. Utilizei as várias versões da HGI, já que a desenvolvemos nas últimas 3 semanas e os resultados foram impressionantes. Basicamente estou com média de 300 pips por dia. Agora, isso inclui o comércio de vários níveis que a maioria dos comerciantes não o fazem, por favor, não espere esse tipo de resultados. Eu explico no folheto quando estou fazendo isso para que você tenha uma idéia de como funciona a negociação multinível. Quero agradecer a Steve, Ellixe, Milanese, Baluda e os milhares de outros comerciantes ao longo dos anos que contribuíram para esse indicador. Não é um indivíduo simples para montar e a programação teve muitos desafios para isso. Fundamentalmente, 3 coisas importantes tiveram que se unir e trabalhar sem problemas para fazer funcionar. 1. A filosofia 24060 MA teve que trabalhar em conjunto com o TMA Slope of Baluda e outros indis 2. Cada um de vários indis tem que trabalhar em conjunto e separadamente, ao mesmo tempo. Um monte de crunching numérico teve que ser feito para fazê-los funcionar perfeitamente juntos. 3. Devem ser tomadas decisões difíceis sobre o que permitir na tela quando a ação do preço estava saltando em torno de pontos de decisão. Isso acabou sendo a parte mais difícil de lidar. Por causa de todo o tempo e trabalho colocado nesta indicação e para evitar que alguns manipulem o código e vendam no mercado. Queremos manter este indicador livre para todos os que desejam usá-lo. Para fazer isso, nós limitamos o tempo ao uso de 3 meses ao mesmo tempo. (Isso pode mudar no futuro) 4 pessoas têm acesso ao código para garantir que ele continuará e mantê-lo atualizado. Esta versão durará até 1 de abril de 2017 e então você precisará obter uma nova indicação datada ou permanente. Seja como for, boa sorte e aproveite este indicador único e o suporte que continuará a acompanhar. Nanningbob 30 de novembro de 2017 Se você achar meu sistema útil e lucrativo, faça uma doação e ajude algum filho com sua educação: Toda a versão atual pode lidar com o caso especial, quando o usuário tiver menos de 550 barras no gráfico e histórico limitado (em vps para Economizando recursos), a HGI funcionará como pretendida com menos barras e não mostrará cálculos errados. A data de expriry será atualizada regularmente, portanto, não tema que um dia seu HGI não funcione mais, é apenas uma característica de segurança evitando abusos tolos. Atualização HGI 16.09. De volta à versão básica, sem ferir e ignorar o futuro, mas com um novo sistema de alerta melhor. Leia --- clique --- gt milanês HGI você agora pode esconder todo o sinal que você não deseja. O hgilib húngaro milanês HGI (o hgilib. mqh inclui o arquivo que você encontrará nos tópicos usando o hgilib use as instruções que você encontra) Você não possui as permissões necessárias para visualizar os arquivos anexados a esta publicação. Eu troco HGI. Eu falo sobre minha filosofia de negociação aqui. Minha filosofia de negociação A chave para converter algo útil para os outros é a simplicidade. A complexidade é o inimigo da execução. Tony Robbins Obrigado Bob, Steve, Ellixe, Milanese e Baluda Se isso é meio tão bom quanto parece, é um pedaço de um bônus de Natal. Ultimamente, usei uma combinação de alertas 240 v11 e 10.7Trend wsto e consegui adicionar 13 no meu Live acc esta semana sozinho, então, para obter outra ferramenta incrível para o arsenal, certamente haverá chances de sucesso. Obrigado novamente a voce almas generosas, todos vocês são uma inspiração para todos nós. No SteveHopwood é um sistema incrível chamado HGI. Você deve verificar se você tem o tempo. 8230 Basicamente, existem dois tópicos principais: HGI que fala sobre a lógica dos indicadores e sistema subjacentes, e Holy Graily Bob, que é desenvolvimento e discussão de EA. Um terceiro tópico pode ser interessante, o que é HGI para iniciantes, que é provavelmente onde você deve começar, se você não sabe o que isso significa. Olá a todos. Em SteveHopwood é um sistema incrível chamado HGI. Talvez possamos discutir algumas coisas aqui se o Savor0 não tiver nada contra isso. É realmente uma vergonha. Há um núcleo de idéias úteis na análise técnica básica, mas está enterrado sob uma camada tão espessa de besteira que já não é visível. (Andreas Clenow) Eu não acho que seja um comportamento justo ou bom em relação ao site SteveHopwood e ao autor e colaboradores da HGI. Compartilhe, contribua, pergunte, discuta Steve Hopwood, o criador. Bem, eu acredito que se HGI está sendo discutido em diferentes fóruns em todo o mundo, com links de volta à sua origem no SHF fornecido, isso também servirá como uma promoção para o ótimo site Steve8217s. Quando eu era estudante, nossos professores não proibiam a discussão de tópicos de estudo fora da universidade. É realmente uma vergonha. Há um núcleo de idéias úteis na análise técnica básica, mas está enterrado sob uma camada tão espessa de besteira que já não é visível. (Andreas Clenow) Se você leu o pdf sobre HGI, na verdade, Nanningbob afirma muito claramente por que ele usa o H4 porque a tendência é de 2 meses de LWMA Open de acordo com sua Teoria. That8217s porque ele usa 60 LWMA amp 240 LWMA no gráfico H4. U pode calcular 60 x H4 (10 dias ou 2 semanas) amp 240 x H4 40 dias (2 meses). Eu acredito que ele é, de longe, o único que eu sabia, o que explica claramente o que é uma Tendência que eu realmente consigo encontrar na FF. Eu apenas me arrependi de não ter lido isso antes e desperdiçado tanto tempo, amp esforço tentando decifrar o que é uma tendência. Eu tenho que realmente dar-lhe crédito por isso. Eu realmente respeito esse cara e stevehopwood por devolver a comunidade. Não acho que seja errado discutir sobre HGI, desde que você não descompile seu código (contra a ética). Porque como comerciante. Nossa regra mais fundamental é fazer, então, se HGI pode fazer, também pode ser apenas uma parte do seu arsenal comercial. Não penso que seja sábio restringir-nos, quem sabe no futuro quando ocorre a negociação de alta frequência, certo. Apenas meus 2 pips. Eu só sei que não sei nada Skype: learnalwaysoutlook 8230 com links de volta à sua origem no SHF fornecido 8230 Allright: I8217ve teve a idéia de postar um link de volta para a origem. Então, você vai: muuh: talvez você possa editar seu primeiro post deste tópico e fornecer esse link também É realmente uma vergonha. Há um núcleo de idéias úteis na análise técnica básica, mas está enterrado sob uma camada tão espessa de besteira que já não é visível. (Andreas Clenow) Eu acredito que ele é, de longe, o único que eu conheci, o que explica claramente o que é uma Tendência que eu realmente não consigo encontrar em FF. Esse indicador que eu fiz pode mostrar claramente quais tendências de longo prazo, médio prazo e curto prazo são se Você configurou as configurações corretamente penguintradersforumstopiccurrency-strengthpowervalue-indicator Se alguém precisar de uma explicação, me avise lá. Eu fiz uma olhada no HGI há algum tempo e eu pessoalmente não gostei muito disso. Apenas não me adequava à minha personalidade de estilo. Savor0, você pode fechar esse tópico ou excluí-lo Se você realmente quiser que eu exclua este tópico. Eu posso (apenas envie-me uma mensagem privada com seu pedido). Como você é o iniciador do segmento, é seu direito de fazer isso, eu também não pergunto um problema conosco discutindo aqui. Há alguns usuários chamam isso de sua nova casa e eu por um don8217t tenho tempo para passar por todos os fóruns que estão lá. E eu quero ver o que o grupo de pessoas que estão aqui, quem eu conheço são muito talentosos e tem grandes personalidades, penso honestamente sobre isso e o que eles aprendem com isso. Apenas don8217t anexe o indicador aqui e sempre tente ligar aos tópicos lá se quiser destacar algo. Eu sei com certeza que isso só aumentará o tráfego para o excelente site de stevehopewood8217s e aumentará seu ranking. Foco, paciência, determinação 038 Ordem no caos. Mais informações sobre HGI: Steve desenvolveu uma EA para automatizar a HGI. E o que particularmente amo são as mensagens de erro muito especiais do Steve8217s. Como um gosto, Mindless dimwit verifique se (indiExists (HGIName)) Alerta (8221 Leia o guia do usuário do puto corretamente desta vez, você demora e estúpido dimwit.8221) Alerta (8220O indicador requerido 8221 HGIName 8221 não existe na sua plataforma. Estou me removendo do seu gráfico.8221) ExpertRemove () return (0) É realmente uma vergonha. Há um núcleo de idéias úteis na análise técnica básica, mas está enterrado sob uma camada tão espessa de besteira que já não é visível. (Andreas Clenow) Mais informações sobre HGI: Steve desenvolveu uma EA para automatizar HGI. Tem havido algum relatório de exploradores de comércio bem sucedidos ou o que não com este indicador I8217m apenas um pouco ocupado com algumas coisas para passar por todo o tópico Foco, Paciência, Determinação 038 Ordem no caos Concordo, não há nada de errado em discutir idéias que didn8217t É originário neste fórum, neste fórum, mas crédito onde o crédito é devido. Mais informações sobre HGI: Steve desenvolveu uma EA para automatizar HGI. Tem havido algum relatório de exploradores comerciais bem sucedidos ou o que não com este indicador estou um pouco ocupado com algumas coisas para passar por todo o segmento que eu não usei, mas estou olhando para investigar isso. A partir da leitura limitada realizada pela I8217ve até agora, você pode recarregá-lo, então os resultados são baseados em testes avançados limitados e resultados de boca a boca. Até agora, os resultados são realmente bons das publicações recentes. Somente o. ex4 está disponível no indicador, mas um código aberto EA está em desenvolvimento (Holy Graily Bob) por Steve Hopwood e possivelmente outros. Aparentemente, se você quiser recriar o indicador e estiver determinado a passar por centenas de páginas e ter as habilidades para fazê-lo, ele pode ser recriado porque o conjunto de regras foi (aparentemente) totalmente divulgado em páginas de discussão nas encarnações passadas do indicador . Dito isto, eu também não tenho tempo para ler centenas de páginas, e eu não sei quais são os detalhes de como isso funciona, nem eu o instalei (ainda assim), mas espero em breve testar. Basicamente, existem dois tópicos principais: HGI que fala sobre a lógica dos indicadores e sistema subjacentes, e Holy Graily Bob, que é desenvolvimento e discussão de EA. Um terceiro tópico pode ser interessante, o que é HGI para iniciantes, que provavelmente é onde você deve começar se você não sabe o que isso significa. Eu acredito que ele é de longe o único que eu conheci, o que explica claramente o que é uma Tendência que eu realmente não consigo achar em FF. Esse indicador que eu fiz pode mostrar claramente quais são as tendências de longo prazo, médio prazo e curto prazo se você definir as configurações Até corretamente penguintradersforumstopiccurrency-strengthpowervalue-indicator Se alguém precisar de uma explicação, por favor me avise lá. Eu fiz uma olhada em HGI há algum tempo e eu, pessoalmente, não gostei muito disso. Apenas não me adequava à minha personalidade de estilo. Savor0, você pode fechar esse tópico ou excluí-lo Se você realmente quiser que eu exclua este tópico. Eu posso (apenas envie-me uma mensagem privada com seu pedido). Como você é o iniciador do segmento, é seu direito de fazer isso, eu também não vejo um problema com a gente discutir isso aqui. Há alguns usuários chamam isso de sua nova casa e eu não tenho tempo para passar por todos os fóruns que estão lá. E eu quero ver o que o grupo de pessoas que estão aqui, quem eu conheço são muito talentosos e tem grandes personalidades, penso honestamente sobre isso e o que eles aprendem com isso. Basta não anexar o indicador aqui e sempre tentar ligar aos tópicos lá se quiser destacar algo. Eu sei com certeza que isso só aumentará o tráfego para o excelente site de stevehopewoods e aumentará seu ranking Um link-back e não compartilhar o código original do SteveHopwood é uma idéia boa e aceitável. As referências ao código original devem estar em uma forma de links para origem.

No comments:

Post a Comment